A pontuação da série The Acolyte despenca no Rotten Tomatoes
Fãs continuam a expressar sua desaprovação com a Disney e Lucasfilm.
A pontuação do público para The Acolyte no Rotten Tomatoes cai para uma nova baixa após o lançamento do Episódio 4, com 13%.
Até uma semana atrás, a pontuação estava em 14% antes do lançamento do Episódio 4, mas vemos que os fãs continuam decepcionados com a série Star Wars da Disney e Lucasfilm.
Da mesma forma, a classificação no IMDb está em uma nova baixa, de 3.5 na semana passada para 3.3 após o quarto episódio.
O último episódio apresenta pronomes existindo em uma galáxia muito, muito distante, uma escrita questionável com o antagonista mudando de lado do nada, a história de um personagem favorito dos fãs foi alterada de uma maneira que não faz sentido, e outro personagem altamente esperado foi provado inútil e morto.
Em resumo, o que está acontecendo com The Acolyte é que a Disney coloca a agenda à frente da história; o que importa é a diversidade e passar a mensagem, e o que não importa é uma história de qualidade (e os fãs e George Lucas).
Segue abaixo as criticas mais faladas sobre cada episódio:
Primeira Crítica dos Dois Episódios: Bagunça Inútil: Tudo Sobre Diversidade
Crítica do Episódio 3: Lixo Entediante e Prolongado Sem Sentido
Crítica do Episódio 4: Mais Contação de História Entediante de Nível Lixo
O jogo de culpa também continua a ser aplicado aos fãs, já que os fãs que não gostam do show estão sendo assediados nas redes sociais e chamados de todos os tipos de nomes.
Os fãs estão sendo culpados pelo fracasso de The Acolyte, não os responsáveis e os criativos que estão arruinando Star Wars.
Vale mencionar que a pontuação no Rotten Tomatoes e as classificações no IMDb seguem a estrela da série, Amandla Stenberg, lançando um vídeo de "rage-twerking" em resposta aos fãs e, supostamente, entrando com notificações de remoção de direitos autorais no YouTube para reações de fãs.
Só nos resta esperar e ver como será o desfeixo da série para o universo Star Wars.