Após os fortes rumores que tomaram conta da internet na última terça-feira via TVLine sobre o cancelamento dos novos projetos de Power Rangers na Netflix, a atriz original da série fez uma proposta para a Hasbro via Twitter.
Amy Jo Johnson, ao tomar conhecimento dos rumores que apontam para uma nova busca da Hasbro, detentora dos direitos de Power Rangers, por uma nova casa para os heróis coloridos e um novo caminho criativo, se ofereceu para que a empresa adapte a HQ de Mighty Morphin Power Rangers The Return.
MMPRTheReturn é um atual quadrinho comemorativo dos 30 anos da franquia que vem sendo escrito e produzido por Johnson e seu esposo nos Estados Unidos e tem sido muito bem aceito pelos fãs.
A atriz que deu vida a Kimberly, a primeira ranger rosa da série, se prontifica, caso a Hasbro se interesse pela ideia, de desenvolver o projeto. Confira o post feito em sua conta no X/Twitter:
“Hum...Com licença Hasbro? Tenho uma ideia bastante sólida para vocês. Chama-se #MMPRTHERETURN, testada e aprovada pelos fãs. Se quiser me contatar, estou á disposição para desenvolver.”
Ainda não há um posicionamento oficial da Hasbro sobre o futuro de Power Rangers, e caso tudo se confirme, com a saída da Netflix dos vindouros projetos da marca, para por qual caminho eles irão seguir.
A empresa já confirmou presença na San Diego Comic Con 2024 que acontece no próximo mês, e é provável que lá, os fãs possam ter um posicionamento oficial dos próximos planos agora para Power Rangers.