Andrea de The Walking Dead deveria estar viva ainda!
The Walking Dead tinha planos diferentes para Andrea. A atriz que interpreta a personagem disse que era para estar viva, igual aos quadrinhos.
Glen Mazzara, um dos produtores da série de The Walking Dead foi o responsável pela morte de uma das personagens mais amadas pelos fãs: ele matou Andrea, que nos quadrinhos continua viva até hoje.
Durante um evento realizado nos Estados Unidos, a atriz da personagem, Laurie Holden, revelou que a história de Andrea seguiria de forma bem semelhante aos quaddrinhos. Ela tinha assinado um contrato com a emissora AMC de oito anos:
Era para eu ficar até o fim. Era para eu ficar com o Rick. Era para eu salvar Woodbury em um cavalo.
Laurie disse que estava comprando uma casa perto dos sets de filmagens em Atlanta quando ela recebeu uma ligação do produtor Glen:
Eu recebi uma ligação às 22:00 de Mazzara informando que não poderiam escrever o episódio e que ele mataria minha personagem. Ele pegou todo mundo de surpresa. Eu me senti como se tivesse levado um tiro. Nada disso era para ter acontecido do jeito que aconteceu.
De qualquer forma, ela afirmou que ficou feliz com a forma em que o episódio foi escrito, mesmo não sendo da forma como ela queria.
Ainda não foi divulgado quando a sétima temporada estreia, mas provavelmente será em 9 de outubro de 2016.