As mudanças feitas pelos novos chefões da DC Studios, James Gunn e Peter Safran continuam, ao menos é a notícia de destaque trazida hoje (10) pelo portal americano Variety.
Segundo o portal, os nomes restantes do antigo DCEU como Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot não deverão retornar aos seus papéis de Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha respectivamente no novo DCU.
Aquaman 2: O Reino Perdido ainda fará sua estreia em dezembro nas telonas, porém tudo indica que deverá parar por aí e finalizando de vez a era iniciada por Zack Snyder no antigo universo compartilhado da DC nos cinemas.
Após isso, Gunn deverá reescalar os famosos personagens para dar início ao seu universo que já tem o primeiro capítulo escrito e terá Superman: O Legado como o estreante deste DCU em 2025.
Apesar de anteriormente Gal Gadot ter dado indícios de que estaria negociando um terceiro filme da super-heroína com o próprio Gunn, isto não deverá mais acontecer, não ao menos dentro do novo DCU, a não ser que o projeto aconteça dentro do selo Elsewords como The Batman: Parte 2 e Coringa 2.
Outros rumores ainda apontam para a negociação de Jason Momoa seguir no DCU porém com o personagem Lobo, ainda nada oficial.
É provável que as informações se confirmem ou não apenas após a finalização da greve dos atores nos Estados Unidos, já que James Gunn já disse que assim que a situação se resolver, ele terminará de divulgar o elenco de Superman: O Legado.