Não seria a primeira vez: Lembre-se de 'Rogue One' e nossos informantes dizem que Taika Waititi foi retirado de 'Amor e Trovão'.
Um grande rumor após o lançamento do trailer de Capitão América: Admirável Mundo Novo na D23 afirma que a Marvel removeu o diretor Julius Onah do projeto.
Sabe-se que Capitão América: Admirável Mundo Novo passou por grandes refilmagens. Há alegações de que basicamente todo o filme foi refeito.
Remover um diretor não seria inédito, pois a Disney/Lucasfilm removeu Gareth Edwards de Star Wars: Rogue One e teve Tony Gilroy para finalizar o filme.
Informantes na Comic-Con também me disseram que Taika Waititi foi removido de Thor: Amor e Trovão. Fui informado de que Waititi não terminou as refilmagens e o corte final do filme. Também me disseram que a Marvel fez isso por conta própria e teve dificuldades em montar o corte final, pois continuavam encontrando problemas de continuidade e história. O que você viu nos cinemas é a melhor versão que conseguiram apresentar. Meus informantes disseram que, como resultado, Taika Waititi está fora da Lucasfilm e não fará seu filme de Star Wars.
O que diz o rumor?
Sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo, com a Disney removendo diretores de pelo menos dois projetos, não me surpreenderia se o seguinte for verdade.
De acordo com o usuário do X, ThwipT (via That Park Place), Julius Onah está fora de Capitão América: Admirável Mundo Novo:
"Diretor de Capitão América 4, Julius Onah, praticamente foi removido do projeto. No entanto, ele foi cordial sobre isso, então seu nome ainda será creditado."
Semelhante a Rogue One, quando Tony Gilroy foi trazido para terminar o filme, Gareth Edwards não criou drama, então deixaram que ele mantivesse o crédito total.
Um usuário comentou: "Tim Blake Nelson literalmente o elogiou por seu envolvimento recentemente. Pare de mentir."
ThwipT respondeu: "E os atores de Rogue One falaram bem de Gareth Edwards durante toda a campanha de imprensa. Não sei como o que você está dizendo desmente algo."
O usuário então respondeu: "Você não diz a razão pela qual ele saiu, quem é o substituto, mas espera que eu acredite em um 'scooper' aleatório em vez do cara que realmente trabalhou no filme. Mas claro, amigo, você sabe mais do que todos nós aparentemente."
Cap 4 director Julius Onah has pretty much been removed from the project. He’s been cordial about it tho so his name will still be listed
Similar to Rogue One when Tony Gilroy was brought in to finish the film, Gareth Edwards didn’t start drama so they let him keep full credit
ThwipT retrucou com:
"1º, obviamente é porque o filme foi um desastre nos bastidores. Isso não é novidade."
"2º, sou honesto sobre isso, o que deveria dizer que sou honesto sobre tudo."
"3º, você não precisa acreditar em mim, está bem. Só estou dizendo que sua razão para escolher não acreditar não faz sentido."
Sobre se Capitão América: Admirável Mundo Novo realmente tem um novo "diretor", não ficaria surpreso se for uma situação semelhante à que me disseram sobre Thor: Amor e Trovão — que a Marvel está terminando sozinha. Pode ser que a Marvel esteja montando o corte final a partir das filmagens que Julius Onah fez. Um produtor também pode ter terminado as refilmagens com um diretor de fotografia.
Vale mencionar que Julius Onah não estava na D23, mas a Marvel trouxe Matt Shakman para o Quarteto Fantástico e Jake Schreier estava lá para Thunderbolts.