Criador da série The Last of Us fala sobre episódio trágico
O segundo episódio da 2ª temporada de The Last of Us deixou marcas profundas no público que acompanha a série e criador, fala sobre o trágico evento!
Para quem conhece os jogos de The Last of Us, sabe muito bem para qual caminho a série da HBO irá seguir, ao adaptar o game para as telinhas.
Devido a isso, o trágico evento ocorrido no segundo episódio exibido no último final de semana, da 2ª temporada já era aguardado por muitos, porém deixou vários telespectadores chocados com a trágica morte de Joel (Pedro Pascal) pelas mãos da personagem Abby (Kaitlyn Dever).
Muitos fãs ainda que soubessem da perda acontecida logo no início do segundo jogo, esperavam que a série acabaria por empurrar a morte mais para o final da segunda temporada, já que o 2º jogo será adaptado em duas temporadas, levando The Last of Us até seu 3º ano já confirmado na HBO.
Mas não foi o que aconteceu, e Joel encontrou seu fim já no segundo capítulo e em entrevista a Entertainment Weekly, um dos criadores da série, Craig Mazin comentou sobre os desafios de filmar a chocante cena de adeus a um dos maiores personagens do jogo e da adaptação:
"A parte mais difícil deste momento foi ver Bella [Ramsey] assistindo a tudo acontecer. Pedro e ela são extraordinariamente próximos. Trabalhavam em perfeita sintonia, se importam profundamente um com o outro. Se você vai fingir estar naquele momento, provavelmente é algo simples, mas isso não era só atuação. Posso dizer que, ver a dor de Ellie diante das câmeras, e em seguida aquela raiva... não foi algo calculado. Foi difícil sentir que estávamos quebrando algo que todos nós passamos tanto tempo construindo e fazendo funcionar com tanto cuidado."
The Last of Us é exibido semanalmente na HBO e na Max, aos domingos 22 hrs.
