David Arquette fala sobre seu retorno em Pânico 7
Em entrevista ator David Arquette, o Dewey Riley, fala sobre seu retorno em Pânico 7. Confira!
Pânico 7 estreia em 2026 e tem em seu elenco diversos nomes conhecidos da franquia que já encontraram seu fim na saga, porém de alguma forma irão estar de volta no novo filme.
Entre eles, David Arquette o ingênuo xerife Dewey Riley, morto no quinto filme da franquia pelo Ghostface, mas que estará presente em Pânico 7 e o ator comentou sobre esse retorno ao site MovieWeb, e o privilégio em ser dirigido por Kevin Williamson, um dos criadores de Pânico ao lado do saudoso diretor Wes Craven:
“Eu adoro o Kevin e ele poder dirigir um dos filmes da franquia Pânico é muito legal, além de ser uma oportunidade maravilhosa. Ele foi tão fundamental na criação deste universo desde o início, ao lado de Wes Craven, né? E para ele, poder dirigir é realmente algo maravilhoso de se ver. Ele é uma pessoa muito talentosa como roteirista, como diretor e é simplesmente um cara incrível no geral”.
Já ao Collider, David Arquette reforçou que eu retorno se dá pelo respeito que sente ao personagem e aos fãs de Pânico, justificando seu retorno:
“Eu adoro interpretar o papel de Dewey, e faria qualquer coisa pelos fãs. Eu amo o carinho que pelos fãs tem por ele”
O sétimo filme da franquia estreia nos cinemas em 27 de fevereiro de 2026, e conta também com o retorno de Sidney Prescott interpretada por Neve Campbell, após ter ficado de fora do sexto longa por divergências salariais.
