James Gunn confirmou que os fãs podem esperar muito mais potencial do futuro do Universo DC em vários meios.
Ao responder às perguntas dos fãs no Twitter, Gunn, o recém-nomeado co-CEO da DC Studios, abordou se pretende criar mais shows para os protagonistas de ação ao vivo estabelecidos da DC. “Sim, definitivamente”, escreveu o diretor, garantindo ao fã que “o DCU será conectado entre filmes e TV (e animação)”. Gunn também respondeu a um usuário perguntando se o DCU manterá "animações independentes ou shows de ação ao vivo que acontecem em mundos separados", confirmando que esse ainda é o caso.
Tanto Gunn quanto o co-presidente Peter Safran estão atualmente trabalhando em uma "Bíblia do Universo DC" para a franquia de super-heróis de ação ao vivo que, de acordo com David Zaslav, da Warner Bros, está quase pronta. Os dois substituíram o ex-presidente da DC Films, Walter Hamada, que oficialmente renunciou ao cargo em outubro. Logo depois, o DC Extended Universe foi rebatizado com o novo título, "DC Universe".
De acordo com Gunn, ele e Safran revelarão seus planos narrativos para Zaslav e outros executivos da Warner Bros muito em breve, embora ele não tenha deixado claro quando esta notícia será disponibilizada ao público em geral. Também foi confirmado anteriormente que Gunn e Safran têm um plano de dez anos "para contar uma grande história abrangente ... em filmes, jogos de televisão, live-action e animação".