Ryan Reynolds está de volta aos cinemas interpretando o super-herói tagarela da Marvel Studios, em Deadpool 2 da Fox.
Claro que o primeiro filme do personagem conquistou inúmeros fãs e agradou os mais antigos e fiéis leitores de Deapool, nos cinemas.
A expectativa para a segunda aventura do herói se manteve alta e os fãs já podem conferir nas telonas o que Deadpool 2 reserva desta vez.
Personagens como Cable e Dominó são sem dúvidas grandes adições aos já conhecidos, Negasonic e Colossus.
Por mais que Deadpool seja conhecido pela violência de suas cenas, sua segunda aventura acaba deixando claro sua temática família, mesmo entre Wade e Vanessa, ou Deadpool e a X-Force.
Deadpool 2 surpreende em várias de suas cenas, e apresenta personagens surpresa ao longo do filme.
Piadas com Batman, Vingadores e o próprio Ryan Reynolds e seu passado com Lanterna Verde e a primeira versão de Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, são o destaque dos momentos cômicos do filme.
Josh Brolin entrega um bom Cable, mas há momentos que não tem como não lembrar sua interpretação como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, chegando até mesmo a ser referenciado por Deadpool em determinado momento do longa.
É possível que ao final, Deadpool 2 agrade a maioria pelas cenas de ação na parte final do filme porém, segue inferior ao primeiro longa do herói.
As cenas em que quebra a 4ª parede e conversa com o público, não causa o mesmo efeito de sua primeira aventura, mesmo a personalidade de Deadpool parece ser mais amigavel do que apresentado antes.
Deadpool 2 é apenas um bom longa que entrega personagens interessantes que deverão ser mais explorados no vindouro filme da X-Force.
O filme já está nos cinemas!