Dragon Ball Super: Conheça as regras do Torneio do Poder
Dragon Ball Super dará início ao esperado Torneio do Poder, pela Sobrevivência do Universo. Confira as regras das batalhas!
Com o fim das exibições, o Torneio do Poder irá começar, e Daishinkan explicou as regras definidas de como funcionará as disputas pela sobrevivência entre os Universos.
O Torneio acontecerá em uma arena construída no Mundo do Vazio, onde os participantes terão que jogar para fora dela seu adversário, parecendo algo bem simples, mesmo que o oponente fique desacordado em campo, deverá apenas ser empurrado para fora.
Zeno-Sama aplicou algumas restrições aos representantes de cada universo que irão participar do Torneio do Poder, onde serão proibidas o uso de armas, os oponentes não poderão serem mortos em batalha, a habilidade de voo serão anuladas no Mundo do Vazio e cada luta terá a duração máxima de aproximadamente 48 minutos.
Para deixar os combates ainda mais intensos, o Torneio se dará com os oito guerreiros, um de cada Universo se enfrentando ao mesmo tempo em uma batalha só. Cada guerreiro irá tentar derrubar o outro para fora da arena, e após todos lutarem dentro do tempo limite, o time que tiver o maior número de guerreiros restantes, ganha!
Com as regras aplicadas pelos Zenos, os escolhidos para o Torneio terão que se dedicarem não apenas a força, e também nas táticas e no trabalho em equipe, para poderem garantir a vitória nas lutas.
Ao que parece, o futuro do Universo será decidido em apenas uma partida. Mas antes Goku terá que enfrentar o guerreiro do Universo 11, Toppo o Lutador da Liberdade. Os demais Universos consideram que Goku seja um cara maligno, e responsável pelo risco de sobrevivência em que todos eles foram colocados.
Que venha o próximo episódio “Nunca esqueça, Son Goku! Toppo, Guerreiro da Justiça se intromete!”, de número 82 de Dragon Ball Super.