Dragon Ball Super: Freeza revela sua condição para o Torneio
Mais um episódio de Dragon Ball Super foi ao ar, e tivemos a revelação da condição imposta por Freeza para se tornar o décimo guerreiro. Confira!
Com Boo adormecido momentos antes do grande Torneio do Poder, os guerreiros do Sétimo Universo precisam encontrar um novo membro para a equipe.
Goku lançou a ideia e convenceu a todos de que Freeza é a opção certa para preencher a vaga deixada por Majin Boo, como décimo guerreiro. No episódio de número 93 do anime, “Voce é o Décimo Guerreiro! Goku vai ver Freeza!”, tivemos o reencontro com o vilão.
Convencer o grande Freeza a aceitar participar do Torneio, parecia algo fácil para Goku que acreditou que ele seria o primeiro a odiar que o Universo fosse apagado, logo após ser revivido. E mesmo que Freeza se virasse contra eles novamente, seria derrotado por Vegeta e Goku.
O apoio a ideia de Goku, só veio após Whis explicar que dificilmente o Sétimo Universo ganharia facilmente, devido a existência de um mortal em um dos universos, que até mesmo um Deus da Destruição não pode derrotar.
A informação deixou a todos surpresos, já que o tal mortal é ainda mais forte que Lorde Bills que no passado já perdeu, segundo ele em uma queda de braço para o misterioso ser.
O bacana em Dragon Ball Super, está sendo a participação de vários personagens, mesmo que em pequenas aparições, de todo o legado da série. Desta vez temos a visita de Goku ao Rei Yemma, para pedir autorização para encontrar-se com Freeza no inferno.
Outro personagem ausente já há algum tempo de Dragon Ball, era a Vovó Uranai que volta a ter destaque para reviver o poderoso Freeza.
Já em seu reencontro com o personagem, Goku vai direto ao ponto oferecendo a Freeza sair daquele lugar por 24 horas e se juntar a ele no Torneio do Poder.
Como todos já esperavam, Freeza impôs uma condição a Goku para aceitar a proposta de lutar pela sobrevivência do Universo. Caso ganhem, ele deseja que Goku reúna as Esferas do Dragão para ressuscita-lo.
Conhecendo perfeitamente Kakaroto, Freeza sabe o quanto o Saiyajin é curioso para saber até onde seu poder chegou, desejando lutar com ele novamente. Goku entende o quanto Freeza é o cara mais mal do universo, usando o seu ponto fraco.
O acordo foi firmado entre Goku e Freeza, caso vençam as esferas do Dragão da Terra serão reunidas para trazer o vilão de volta a vida para mais um embate de poder entre eles.
Ao que parece a equipe está novamente completa, mas Dragon Ball Super está prometendo muita coisa grandiosa pela frente. Quem será o misterioso guerreiro que nem mesmo um Deus da Destruição é capaz de derrotar?
Whis se manteve misterioso quanto a informação, e ainda tivemos a ameaça do Deus da Destruição do Universo 4, Quitela. O quarto universo tem um plano para acabar com o universo de Bills.
O episódio trouxe ainda, a evolução da Saiyajin Kale, que está sendo treinada para atingir seu poder máximo por sua irmã Caulifla e Cabba (Kyabe).
Ao que parece, Dragon Ball Super trouxe oficialmente para o cânone da série a versão feminina do que conhecemos como Brolly, dos longas de Tv. Esses novos personagens tem tudo para ser uma grande adição ao legado de Dragon Ball, com as primeiras mulheres a atingir o nível de Super Saiyajin.
Restam apenas 1 hora e trinta minutos para o início do Torneio do Poder, e a cada episódio as peças vão se encaixando para a grande batalha.
Veja o teaser do próximo episódio, o de número 94 de Dragon Ball Super: