Esposa de Jason David Frank comenta perda do ator
Tammie Frank, casada com o eterno Ranger Verde de Power Rangers, fala sobre a perda do ator para o suicídio!
A dez dias atrás, os fãs de Power Rangers amanheceram com a triste noticia do falecimento do ator Jason David Frank, o eterno Tommy Oliver da franquia de heróis.
Muito foi especulado sobre os motivos da causa morte de Jason e o que o levou a cometer o ato que acabou tirando sua própria vida.
Tammie Frank, esposa do ator abriu o jogo em entrevista a People, falando sobre sua perda já que, muito foi comentado sobre o processo de divorcio que o casal vinha passando:
“Meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada. Embora ele fosse um cara conhecido, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa.”
“Fiquei chocada e triste com tudo o que aconteceu, além de ver a mídia transformando uma tragédia familiar em história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada na internet e não aguento mais ver o bom nome de meu marido, sendo caluniado. Eu o amava e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim, tanto quanto para qualquer pessoa.”
A esposa de JDF ainda relatou na entrevista que não fazia ideia que seu companheiro estivesse enfrentando uma depressão, ainda que eles estivessem enfrentando problemas no casamento. Por isso, ela decidiu falar e fazer um alerta para que as pessoas fiquem atentas as doenças psiquiátricas:
“A verdade é que, não tinha ideia do que Jason estava encarando e que planejava acabar com as coisas desta forma. Sim, ele já havia lutado com problemas de saúde mental e depressão antes, mas eu nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite. “
“Era para ser um final de semana divertido e, em vez disso eu perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, porém tinha seus demônios. Ele era ser humano, assim como o resto de nós.”
Tammie ainda relembrou que ela e Jason estavam em uma discussão sobre terminar o casamento semanas antes da morte. Porém, no entanto haviam decidido tentar novamente e manter a relação.
“De início planejamos nos separar, isso era verdade. No entanto é apenas uma parte da história. O que as pessoas não contam, é que na época de sua morte, cancelamos nossa separação e estávamos em um processo de reencontro. Não me interpretem mal, tivemos altos e baixos e muitos problemas durante nosso casamento de 19 anos, mas este ano foi especialmente difícil para nós. “
Jason e Tammie a um ano atrás perderam uma filha, a qual ele criava como filha, já que Shayla era filha apenas de Tammie de sangue. Ela faleceu repentinamente e foi Jason que a encontrou morta:
“Um ano atrás minha filha, Shayla morreu repentinamente. Jason me ajudou a cria-la como sua própria filha, e foi ele quem a encontrou quando isso aconteceu. Essa situação destruiu nossa família emocionalmente. Entre perde-la e ajudar a criar seu bebê, Jason e eu começamos a ter problemas conjugais. Quem já conheceu a dor de perder um filho, sabe como essa perda muda as coisas em seu casamento.”
Tammie ainda comenta na entrevista, que eles vinham tentando salvar o casamento e para isso decidiram participar de um evento de dança country e assim pudessem passar dois dias juntos longe dos problemas, no Texas.
Porém essa foi a última vez do casal juntos, e ela narra o momento:
“Dançamos e ficamos no evento até que o bar fechasse. Quando voltamos para o hotel onde estávamos, Jason e eu fomos para o quarto dele e tivemos uma conversa sincera e emocionante juntos.”
“Para ajuda-lo a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, eu desci para pegar lanches no saguão do hotel. Devo ter saído por no máximo 10 minutos. Voltei para o andar de cima e comecei a bater na porta de Jason, sem respostas. Bati várias vezes e o ficava chamando pelo nome dele para abrir a porta.”
Com os barulhos na porta, a polícia acabou sendo chamada pelos hóspedes do hotel. De início Tammie foi levada para ser ouvida pelos policiais, que conseguiu os convencer a irem até o quarto de Jason com ela para ajudar a abrir a porta. Foi aí que eles o encontraram já morto.
“Não sei se o funcionário do hotel ou algum hóspede chamou a polícia, mas depois que fui levada para baixo pela polícia, eles conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason havia tirado a própria vida. Esses foram os ‘distúrbios’ que foram mencionados inúmeras vezes.”
Relatos tristes do fim tido por um ator amado por inúmeros fãs pelo mundo todo e que marcou a história da franquia Power Rangers como um todo.
Devemos divulgar o Centro de Valorização da Vida (CVV) que atende pelo telefone 188, e evitar que atos de suicídio aconteçam.