Após o sucesso nas bilheterias de Esquadrão Suicida em 2016, a Warner/DC já está dando andamento nas negociações para encontrar um novo diretor para cuidar da sequência do filme, já que David Ayer diretor do primeiro longa está cuidando de Gotham City Sirens, que trará Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato como protagonistas.
Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio estaria sondando Mel Gibson para ocupar a cadeira de diretor de Esquadrão Suicida 2. Mesmo o polêmico cineasta recentemente ter criticado filmes de super-heróis, Gibson teria confirmado o início das conversas com a Warner em uma de suas entrevistas de divulgação de seu novo filme indicado ao Oscar, “Até o Último Homem”.
Mel Gibson estaria se familiarizando com o material original do filme para se posicionar sobre a oferta. Além de Gibson, a Warner/DC estudam oferecer o cargo a outros diretores como Ruben Fleischer de Zumbilândia, Daniel Espinosa de Protegendo o Inimigo e Jonathan Levine de Meu Namorado é um Zumbi.
Os fãs podem esperar por maiores detalhes em breve para Esquadrão Suicida 2, e a Warner/DC também estuda em levar o Pistoleiro de Will Smith também para uma aventura solo nas telonas. Vamos aguardar!