Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas no mundo inteiro, trazendo o mais novo capítulo dentro do Universo Estendido da DC. Enquanto que o filme mostra um time de super-vilões forçados a ajudar o governo a completar uma missão, Esquadrão Suicida serve como uma ponte entre várias outras coisas para o Universo Estendido da DC. Vamos comentar a cena mostrada no final do filme, após a exibição dos créditos.
É claro que haverá muitos spoilers do filme.
A cena pós-créditos de Esquadrão Suicida baseia-se em uma parte dos quadrinhos de Homem de Ferro e mostra Bruce Wayne jantando com Amanda Waller no mesmo restaurante do começo do filme. O objetivo de Bruce é obter os arquivos com os detalhes de todos os meta-humanos que ela já encontrou. Nos arquivos, podemos ver Magia (Cara Delevingne), Aquaman (Jason Mamoa) e Flash (Ezra Miller).
Em troca de conseguir a informação dada por Waller, Bruce concorda em protegê-la de tudo que saiu errado da desastrosa missão da Força Tarefa X, como por exemplo: ela tentar usar a Magia como peão e deixa-lá fugir, causando todo o estrago visto no filme; ela atirar em todo mundo ao ser resgatada; a Magia destruir vários prédios do governo com informações tiradas de sua mente.
O trailer da Liga da Justiça exibido na Comic-Con, mostra Bruce Wayne encontrando Flash e Aquaman, tentando recrutá-los para seu time de heróis. Após seu encontro com Amanda Waller, agora sabemos como Bruce conseguiu localizar todos os membros da Liga. Com o arquivo da Magia em mãos, ele também descobriu que o sobrenatural e magias sãos realidades nesse novo mundo cheio de meta-humanos.
Ao sair do restaurante, Amanda fala para Bruce que ele deveria parar de trabalhar a noite, deixando claro que ela sabe da verdadeira identidade do Batman. Bruce responde que Amanda deve encerrar o programa Força Tarefa X, caso contrário, ele e seus amigos (referência para a Liga da Justiça) irão encerrá-lo por ela.