Esquadrão Suicida: Diretor comenta sobre críticas dadas ao filme
Cineasta David Ayer comenta sobre as críticas a Esquadrão Suicida em suas redes sociais, 1 ano após estréia do filme. Confira!
Esquadrão Suicida já passou pelos cinemas a mais de 1 ano e ainda hoje o longa é lembrado vez ou outra pelos fãs que não aceitaram muito bem a proposta entregue pelo diretor David Ayer.
O longa mesmo tendo sido duramente criticado pela imprensa e pelos fãs da DC arrecadou a quantia de 745 milhões de dólares.
Em resposta a um de seus seguidores no Twitter, Ayer respondeu ao usuário que o questionou sobre a falta de protagonismo do Coringa interpretado por Jared Leto:
It was better than BVS. Joker should have been the Villian. Throw in Riddler like Assault on Arkham from the Animated Universe.
— Jiwano Starshine???????? (@JoshDamage) 26 de novembro de 2017
“Acredite em mim, eu sinto agonia por isso. Sim, o Coringa deveria ter sido nosso vilão principal.”
O diretor ainda respondeu a outro tweet, que dizia: “Vi Esquadrão Suicida ontem á noite e realmente me diverti. Críticos são exagerados”:
@DavidAyerMovies Watched suicide squad the other night on HBO & genuinely enjoyed it. Critics are too much.
— Norman D. Golden ll (@NormanGoldenll) 26 de novembro de 2017
“Sim, é um grande filme bobo e divertido. Poderia ter sido um sucesso ainda maior se eu tivesse feito as coisas um tanto diferentes. Mas ele se saiu bem e causou uma impressão.”
Esquadrão Suicida 2 segue planejado pela Warner/DC sem data oficial de estréia.