Far Cry 4: diretor deixa Ubisoft e monta seu próprio estúdio

Far Cry 4: diretor deixa Ubisoft e monta seu próprio estúdio

Após 7 anos, Alex Hutchinson deixa a desenvolvedora e cria seu próprio estúdio.

Através de uma publicação no Twitter, Alex Hutchinson, diretor do game Far Cry 4, anunciou sua saída da Ubisoft, e que fundou um novo estúdio com alguns amigos desenvolvedores, como o ex-Warner Bros e EA, Reid Shneider.

"Extremamente orgulhosos de tudo o que conseguimos em Far Cry e Assassin's, mas muito animado para construir algo novo", escreveu Hutchinson.

Através do site oficial, podemos notar certa semelhança do logo do novo estúdio chamado "Typhoon Studios", comparado ao da Ubisoft, o que é no minimo curioso.

"Provavelmente não teremos muito a anunciar no futuro próximo, pois contratamos, construímos nosso estúdio, compramos uma máquina de café, mas ... estamos trabalhando arduamente imaginando um novo mundo para infligir a todos vocês, então fiquem atentos", explica Hutchinson.

Há muita esperança depositada nos games que surgirão do novo estúdio, pois basta analisar que Far Cry 4 pode ser considerado o melhor game de ação dos últimos tempos (ou um dos), e vale ressaltar que, Hutchinson também trabalhou em Assassin's Creed III, e em alguns jogos da EA, como, Spore, The Sims 2 e Army of Two: The 40th Day.

Vinicius Reis
Vinicius Reis
08/04/2017 - 07h04