Seguindo a controvérsia em torno de 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça', que causou uma perda de $200 milhões para a WB Games.
Os responsáveis na Warner Bros. Games parecem ter feito isso de novo, desta vez com Mortal Kombat. Ed Boon, o criador da franquia, tweetou o trailer de gameplay de “Cyrax” para o próximo jogo Mortal Kombat 1: Reino do Caos.
As imagens revelam que Cyrax e Sektor tiveram seus gêneros trocados. Além disso, parece que os aspectos de sexualização foram completamente removidos do jogo. Até mesmo os personagens masculinos estão mais cobertos desta vez.
Fãs Não Estão Felizes
Basta dizer que, após o recente desastre da Warner Bros. Games com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que causou uma perda de $200 milhões à empresa, os fãs não estão felizes.
A empresa de consultoria de jogos inclusivos, Sweet Baby Inc., consultou e trabalhou em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Os fãs estão questionando se a Sweet Baby Inc. também trabalhou em Mortal Kombat 1: Reino do Caos da WB Games. Independentemente de terem ou não trabalhado, a WB Games parece estar em completa desordem.
Confira as reações abaixo.
Acredito que esta não seja a primeira vez que algo assim seja controverso em relação a Mortal Kombat. Não houve uma polêmica semelhante com o lançamento de MK11 que cobriu mais as personagens femininas? Será que os fãs vão aprender algum dia?