Greve dos atores é confirmada e Mortal Kombat 2 é prejudicado
A greve do SAG-AFTRA, sindicato dos atores nos E.U.A é confirmada e segundo relatório da Variety, Mk2 já interrompe sua produção. Saiba mais detalhes!
As coisas não andam nada boas para a indústria Hollywoodiana que além de encararem a greve dos roteiristas já há algum tempo sem entrarem em um acordo, agora se confirma a greve dos atores também.
Segundo relatório da Variety, a fotografia principal de Mortal Kombat 2 que estava em andamento na Austrália será interrompida sem data para retorno devido a paralisação do SAG-AFTRA, o sindicato dos atores.
A mais de 60 anos a indústria do cinema e televisão não enfrentavam uma greve simultânea entre roteiristas e atores. Com a adesão da greve pelo sindicado, os astros de Hollywood não poderão exercer as seguintes atividades:
Filmar qualquer longa-metragem ou produção para a TV
Participar de coletivas de imprensa ou estreias (tapetes vermelhos)
Promover qualquer trabalho na San Diego Comic-Con deste ano
Segundo o líder do SAG-AFTRA, Fran Drescher declarou, as respostas da AMPTP (Associação de Produtores) foram “ofensivos” em suas respostas com a categoria:
“Às propostas mais importantes do sindicato foram insultantes e desrespeitosas com nossas contribuições para a indústria”.
“As empresas se recusaram a se envolver significativamente em alguns tópicos e em outros nos bloquearam completamente.”
Com a situação acima, os protestos deverão começar a partir de amanhã 14 de julho nos Estados Unidos, assim como já protestam os roteiristas por melhores condições de trabalho e valorização da categoria.
