No Bluesky, Gunn postou uma foto de uma cadela chamada Nora vestindo uma capa do Superman. A legenda explica que o cachorro estava “vestido para o departamento de arte”. Com a capa, a Nora é a cara de Krypto dos quadrinhos do Superman.
Aparecendo pela primeira vez em uma história do Superboy em 1955, Krypto rapidamente se tornou uma parte popular dos mitos do Superman. Originalmente, ele possuía superinteligência, além dos mesmos poderes do Superman. Nos tempos modernos, Krypto é geralmente retratado como possuindo a mente típica de um cão da Terra, embora possa compreender a fala humana.
Em 2005, Krypto estrelou seu próprio programa no Cartoon Network, que durou duas temporadas e estrelou Samuel Vincent, de Ed, Edd e Eddy, como a voz do cachorrinho superpoderoso. Mais recentemente, Krypto apareceu no filme de animação DC Liga dos Super-Pets, dublado por Dwayne “The Rock” Johnson.
James Gunn já provocou Krypto em Superman: Legacy
A foto de Gunn também implica que a DC Studios ainda está trabalhando em Superman: Legacy, apesar dos ataques WGA e SAG-AFTRA. Isso levanta a questão de saber se Gunn utilizará um Krypto digital, como fez com Cosmo, o Cão Espacial, no Universo Cinematográfico Marvel. Isso teria sido necessário porque Gunn, um famoso amante de cães, continuava distraindo os cães atores escalados para o papel.
Sobre a escalação de Krypto, Gunn já brincou em uma entrevista ao The Toronto Sun que gostaria de dar o papel a Chris Pratt. “Você poderia fazer captura de movimento no set e andar de joelhos, mas não pode falar”, brincou Gunn. Pratt respondeu que jogaria Krypto, mas apenas se fosse pago em criptomoeda.
Superman: Legacy estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025.