James Gunn diz que Adam Warlock não é um herói
Como será Adam Warlock em Guardiões da Galaxya 3 ?
Seguindo a mesma pegada dos filmes anteriores, o terceiro filme de Guardiões da Galaxya contará com vários vilões. Durante a Comic-Con de San Diego em julho do ano passado, foi revelado que o Alto Evolucionário de Chukwudi Iwuji servirá como o principal antagonista. Outro antagonista que os fãs podem esperar é Adam Warlock (Will Poulter), que ainda estará atuando em nome do Soberano quando o filme começar.
Em uma nova peça compartilhada na Empire Magazine na segunda-feira, Guardiões da Galaxya Vol. 3, James Gunn, confirmou que Warlock está longe de ser um cara bom. "É meio mais complicado do que isso", disse o cineasta à revista. "Mas ele definitivamente não é um cara legal. O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saído do casulo, e ele não entende a vida muito bem. Ele é basicamente um bebê."
Não apenas isso, mas parece que a Marvel Studios tem grandes planos para o forte cósmico favorito dos fãs além do Vol. 3. De acordo com Gunn, Poulter foi escalado em parte devido à sua natureza "jovem".
"As pessoas online estavam dizendo: 'Oh, Tom Cruise deveria ser Adam Warlock'", continuou Gunn. “Eu queria alguém que fosse jovem, e eu queria a pessoa que tivesse o lado dramático e o lado cômico, não apenas para este filme, mas para o que a Marvel usará Adam Warlock no futuro”.
Quando se trata do Alto Evolucionário, outro favorito cósmico, Iwuji foi escalado depois de trabalhar com Gunn na série Peacemaker da HBO Max.
"A produção é tão grande. James e eu, estamos continuando de onde paramos", disse Iwuji à Variety em fevereiro passado, ao discutir a participação na sequência dos Guardiões. "[O personagem] é muito diferente de Murn. Exige coisas diferentes de mim. A maneira como James trabalha comigo é praticamente a mesma, ou seja, ele confia em minhas escolhas - mas, ao mesmo tempo, quando dou a ele uma escolha, ele pronto para ir mais longe. Ele está me obrigando a me esforçar. Esse personagem precisa de um extremismo que eu realmente não precisava explorar em Pacificador que estou explorando aqui. Nosso relacionamento continua o mesmo, de prazer, amor mútuo e Confiar em."