Quando a DC Comics reiniciou o Universo DC em 2011 como parte do relançamento de "Os Novos 52", Superman perdeu seus familiares calções vermelhos.
Enquanto eles eventualmente retornariam, Zack Snyder também os abandonou em Homem de Aço de 2013 e até mesmo Superman & Lois da CW os incluiu apenas em breves flashbacks.
Muitos fãs esperam que Superman: Legacy, de James Gunn, restaure o visual clássico de Clark Kent na tela, embora o cineasta pareça não ter tomado uma decisão ainda.
Respondendo a um fã no Threads que argumentou que eles "funcionam melhor", o cineasta disse: "Como fizemos centenas de designs, definitivamente não é tão simples".
Gunn claramente não concorda que apenas colocar os calções no Superman seja tão simples quanto parece na superfície, e ele não está errado.
Mesmo quando você olha para o icônico Homem do Amanhã de Christopher Reeve, é difícil não parar e pensar em como os calções são tolos até certo ponto.
Imagine-os em um filme de super-herói de 2025 e, bem, eles podem parecer bons ou absolutamente ridículos.
Pode haver maneiras de incorporar o vermelho em um traje recém-projetado e achamos que essa tem sido uma grande parte dos muitos designs em que Gunn atualmente tem seus artistas conceituais trabalhando. No entanto, podemos querer nos preparar para que eles estejam completamente ausentes quando tudo estiver dito e feito.
“Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas”, diz a sinopse do filme. “Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”.
David Corenswet está interpretando o Homem de Aço, enquanto Rachel Brosnahan foi escolhida para estrelar como Lois Lane.
Outras adições recentes ao elenco incluem Isabela Merced como Hawkgirl, Edi Gathegi como Mister Terrific, Nathan Fillion como Guy Gardner e Anthony Carrigan como Metamorpho.
Superman: Legacy está programado para ser lançado nos cinemas em 11 de julho de 2025.