James Gunn volta a falar do futuro da DC nos cinemas

James Gunn volta a falar do futuro da DC nos cinemas

Ao que parece, novos planos da DC só começaram a partir da sequência de Aquaman. Veja mais detalhes!

O universo DC nos cinemas mudará ao final de 2023, segundo James Gunn comentou em uma sessão de perguntas e respostas em sua rede social no Instagram.

Ao que parece, os novos planos para a DC Studios criados por James Gunn e Peter Safran, terão início em 2024.

Safran e Gunn foram contratados pela Warner, para conduzirem o universo DC nos cinemas, com expectativas de que eles criem algo coeso e interconectado entre projetos de cinema, televisão, animação e vídeo-games:

“Peter e eu ajudaremos a orientar os projetos já filmados para o próximo ano, mas a nova lista de projetos só começará após Aquaman 2. Temos dado orientações sobre os próximos quatro filmes a serem lançados do Universo DC, que tiveram sinal verde do antigo líder Walter Hamada.”

Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash, Besouro Azul e Aquaman: O Reino Perdido estão em estágios diferentes atualmente de pós-produção na Warner Bros. Discovery, programados para chegarem aos cinemas em 2023.

James Gunn volta a falar do futuro da DC nos cinemas

O que virá após a sequência de Aquaman, ainda não está claro no momento, mas informações de que Gunn e Safran já estejam perto de concluir esses planos e os entregarem a DC e a Warner, já circulam na internet.

Gunn ainda acrescentou estar entusiasmado com o que vem pela frente:

“Estamos entusiasmados por conduzir os grandes filmes feitos antes de chegarmos e trabalhar duro para criar um DCU extraordinário, maravilhoso e único além disso.”

James Gunn está encarregado pela direção criativa do novo DCU, enquanto Safran cuidará dos negócios e da produção. Ambos reportarão diretamente ao chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.

Arlem Garcia
Arlem Garcia
06/12/2022 - 02h12