A equipe brasileira paiN Gaming anúnciou hoje (10) que Thúlio "sirT" Carlos, um dos jungle mais conhecido no cenário brasileiro de League of Legends, deixou o time, e acertou com a equipe norte americana Big Gods Jackals.
O jogador será o segundo brasileiro no grupo, que já conta com o suporte Gustavo "Baiano".
As organizações que disputam o Challenger Series têm investindo muito em seus times, e a Big Gods Jackals não poderia ficar atrás nesse ponto. Por isso, decidimos trazer o "SirT" para oferecer à equipe a visão de um atleta com uma vasta experiência no cenário competitivo de League of Legends. Além disso, com a contratação do jogador, reforçamos nosso papel de revelar talentos brasileiros na liga norte-americana e mostrar a capacidade deles em bater de frente com nomes internacionais - afirma Danilo Salgueiro, CEO da organização.
Com a equipe desde a criação do time de League of Legends da paiN, o caçador era considerado por muitos o "cara" do time. SirT atingiu seu auge em 2015, quando junto a sua equipe foi campeão do CBLoL, conquistando uma vaga no Mundial, onde conseguiu a melhor campanha de uma equipe brasileira na história do torneio.