O Hollywood Reporter divulgou o veredito dado ao caso de Jonathan Majors, ator da Marvel que vinha até então interpretando o vilão da fase atual do estúdio, Kang, o Conquistador, nos filmes e séries. Majors foi considerado culpado por agressão e assédio.
Segundo informações, Jonathan Majors foi considerado culpado pelo júri de Nova York por agressão em terceiro grau e de assédio e a sentença final deverá ser anunciada em 06 de fevereiro, podendo pegar até um ano de prisão.
Com a consideração do júri pela agressão do ator contra sua ex-companheira Grace Jabbari, a Marvel Studios optou por demitir Jonathan Majors de suas funções dentro do estúdio e não retonará ao papel de Kang, o Conquistador.
Vale lembrar que o ator já havia interpretado o personagem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia e na série Loki.
Ainda não se sabe se outro ator será escalado para o vilão, já que Vingadores: A Dinastia Kang segue agendado para 1º de maio de 2026 ou se a Marvel Studios irá reformular o seu futuro nas telonas com outro vilão principal para a fase atual.
Especulações apontam que Kang, seja trocado pelo Doutor Destino como principal vilão dos próximos filmes, enquanto outros insiders afiram que Vingadores 5 será tratado como Vingadores: Guerras Secretas Parte 1, descartando o subtítulo A Dinastia Kang, já que o nome Kang é atrelado a Jonathan Majors de certa forma.