Mortal Kombat: 5 coisas que queremos no novo filme
Com o anúncio do novo filme de Mortal Kombat, relacionamos 5 pontos que queremos ver nesse novo filme.
Mortal Kombat tem inúmeros fãs que querem ver essa icônica franquia de volta aos cinemas do jeito e cuidado que a série merece. Em 1995, Paul Andeson dirigiu o primeiro filme de Mortal Kombat, que agradou muitos fãs, mas sua sequência não correspondeu as expectativas. Foi divulgado que a New Line Cinema está em negociação para trazer o diretor Simon McQuoid em um remake de Mortal Kombat.
Mortal Kombat: Novo filme encontra seu diretor
É claro que os fãs ficam ansiosos em saber o que o filme abrangerá. Separamos uma lista com cinco coisas que queremos ver nesse reboot da aclamada série.
Classificação +18
Quando Mortal Kombat foi lançado em 1992, o jogo revolucionou por causa de sua violência extrema. Países como a Austrália baniram totalmente o game, enquanto outros como Estados Unidos, deram uma classificação para maiores de 18 anos. E com o novo filme isso não deve ser diferente. Os filmes anteriores tiveram classificação para maiores de 13 anos. Está na hora disso mudar.
Mortal Kombat tem uma história profunda e sombria, com violência e lutas acontecendo a todo momento. A classificação para maiores de 18 anos é algo inevitável para o sucesso do novo filme. Os produtores tem que se basear no enorme sucesso que Deadpool da Marvel atingiu, mesmo sendo uma produção para maiores de 18 anos.
Lutas intensas
O remake de Mortal Kombat tem que ter cenas incríveis de luta. Não será horá de economizar, os fãs esperam um show a parte. O primeiro filme fez o que conseguiu com o orçamento limitado. A New Line terá que investir pesado em cenas de ações de tirar o fôlego em todo o filme.
Além das lutas, grande parte do sucesso da franquia deve-se aos fatalities. Então, esperamos ver nas telonas, alguns famosos fatalities recriados de maneira natural e bem-feita.
Scorpion vs Sub-Zero
Os filmes anteriores perderam uma grande oportunidade quando eles impediram que Scorpion e Sub-Zero arrebentassem um ao outro. Na mitologia da série, os dois ninjas são rivais eternos e nunca deixam de se enfrentar quando tem a chance.
Essa rivalidade entre os dois é apreciada entre a maioria dos fãs. Então New Line, esperamos uma sequência grandiosa de luta entre os dois ninjas mais famosos da franquia.
Atualizem a história
Sejamos sinceros, a história de Mortal Kombat pode ser extremamente complicada para novatos. A franquia tem elementos de artes marciais, fantasia e magia. Isso pode causar uma grande confusão entre os recém-chegados. Será necessário contar as origens de Mortal Kombat nesse reboot.
Claro, o filme deve ser sombrio e inovador, mas ao mesmo tempo não pode deixar de lados aqueles que não conhecem muito bem a franquia. Com certeza, esse será um grande desafio para os roteiristas do filme.
Personagens
Os fãs tem opiniões diversas sobre os filmes anteriores, mas um pensamento é compartilhado entre a maioria: foquem mais nos personagens principais. A franquia tem uma lista enorme de personagens que agradam a todos os tipos de gostos. O primeiro jogo lançado de Mortal Kombat, teve dez lutadores que foram envolvidos em um torneio mortal. A New Line tem que ser inteligente e eficaz em quanto tempo de tela cada personagem ganhará.
Por exemplo, os fãs querem ver o personagem Kung Lao nessa nova sequência. Queremos ver mais do relacionamento entre Kitana e o protagonista Liu Kang, e como já comentando, mais de Scorpion e Sub-Zero.
Agora é esperar para divulgação de novas informações desse reboot.