Pânico 7: Protagonista Melissa Barrera é demitida da franquia
Após especulações, The Hollywood Reporter confirma demissão de Melissa Barrera da produção de Pânico 7. Saiba mais detalhes!
Uma das protagonistas da nova geração de filmes da franquia Pânico, intérprete de Sam Carpenter, a atriz Melissa Barrera foi demitida da produção do sétimo longa do filme de terror slasher.
A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter, e a decisão tomada pela Spyglass produtora do filme que não se manifestou sobre o caso, teria ocorrido após a atriz se posicionar nas redes sociais em relação ao conflito entre Israel e Hamas, de forma polêmica aos olhos do estúdio.
Na internet, Barrera escreveu: “Gaza está sendo tratada como um campo de concentração. Encurralando todo mundo junto, sem para onde ir, sem eletricidade, sem água....As pessoas não aprenderam nada com as nossas histórias. E assim como nossas histórias, as pessoas estão silenciosamente vendo tudo acontecer. ISSO É LIMPEZA ÉTNICA.” , apagando o post, posteriormente.
Vale destacar que Melissa Barrera entrou para a franquia Pânico em 2022 e ajudou com que a saga ganhasse mais um filme, Pânico VI, devido ao grande sucesso nas bilheterias, tendo o sexto filme arrecadado ainda nos números finais, que o quinto filme e primeiro com a introdução da personagem Sam Carpenter ao lado de Jenna Ortega, sua irmã na ficção Tara Carpenter.
Com a decisão da dispensa de Barrera, rumores já apontem segundo o Insider Viewer Anon, que o roteiro de Pânico 7 deverá ser reescrito do zero.
Para o sétimo filme da franquia é aguardado o retorno de Neve Campbell, a Sidney Prescott, que acabou ficando de fora do sexto longa devido a divergências salariais com os produtores de Pânico.