Em entrevista à Jim Viscardi, da ComicBook, Chadwick Boseman (ator que interpreta o Pantera Negra) confirmou que as ações do herói, durante os episódios ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, terão grande impacto em seu filme solo. O filme está em pré-produção e tem direção de Ryan Coogler.
Confira o que o ator disse à ComicBook:
Nenhuma ação no universo Marvel é restrita a um único filme. Não quisemos entregar tudo no primeiro filme em que ele apareceu e estamos trabalhando para que as histórias dos filmes façam sentido e se conectem. Ao mesmo tempo que o arco de história do Pantera Negra foi reduzido em Capitão América: Guerra Civil, nos certificamos de deixar espaço para as coisas acontecerem em seu filme solo. Stan Lee e Ryan Coogler tiveram parte importante neste processo, nos dois filmes.
Além disso, para os fãs que ficaram de olho nas cenas pós-créditos, ficou claro que os Vingadores fugitivos (Capitão América, Falcon, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Homem Formiga) estão se refugiando em Wakanda. Essa cena cria a expectativa de uma pequena aparição de Capitão e seu grupo fugitivo, em algum momento durante o filme solo de Pantera Negra, embora o foco do filme seja realmente em T'Challa e seu reino.
Assim, ficamos no aguardo de como a história do herói irá se desenrolar e se as expectativas dos fãs irão se confirmar de fato. O filme solo do Pantera Negra tem previsão de lançamento para 15 de fevereiro de 2018.