A revista americana Empire trouxe novos detalhes e imagens inéditas de Planeta dos Macacos: O Reinado, quarto filme da franquia atual nas telonas.
Dando sequência aos filmes iniciados em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem, o próximo longa da franquia se passará 300 anos após os eventos vistos em Planeta dos Macacos: A Guerra de 2017, segundo informações trazidas pela Empire.
Na trama, após tantos anos, a filosofia de liderança de César (Andy Serkis) já não tem o mesmo impacto visto nos filmes anteriores, porém ainda sim é o que move o novo protagonista de Planeta dos Macacos: O Reinado, Noa (Owen Teague).
Segundo o ator por trás do personagem, acompanharemos a descoberta de Noa, desse legado de César:
“Parte de sua jornada é a descoberta desse legado e suas diversas interpretações. Noa precisa entender o que tudo isso significa.
Abaixo podemos conferir a imagem oficial de Noa divulgada pela Empire:
Conhecemos também o vilão da vez, Proximus César interpretado por Kevin Durand, que fala um pouco mais da influência de seu predecessor:
"César é quase uma figura religiosa, e Proximus assumiu o nome porque era a posição mais alta na sociedade dos macacos. Foi uma autoproclamação para que os macacos continuassem a evoluir. Então você está vendo a influência e a evolução do que César deixou. E, como em cada pedaço da história humana, sempre há algum tipo de tirano que aparece e assusta todos para acreditarem nele."
Veja abaixo a capa estampada por Proximus César:
O quarto filme Planeta dos Macacos: O Reinado, chegará aos cinemas em 23 de maio de 2024.