Pokémon GO: homem atira contra dois jogadores
Um homem na Flórida atirou contra dois adolescentes enquanto eles tentavam invadir sua casa para capturar pokémons.
Pokémon GO já é um fenômeno mundial, sendo bastante elogiado por fazer as pessoas interagirem entre si e por incentivá-las a explorar novas áreas. Mas, estamos no mundo real e perigos reais também existem.
Um homem na Flórida (Estados Unidos) admitiu disparar com uma pistola, contra dois adolescentes que estavam jogando o game perto de sua casa.
Confirmado pelo xerife local, o homem acordou por volta de 01:30 h nesse sábado, 17 de julho, com barulhos de dois adolescentes que haviam estacionado na rua em frente sua casa. Ele ouviu um deles falar: Você conseguiu alguma coisa? Ele pensou que os dois estavam lá para roubar sua casa, então pegou sua arma e disparou alguns tiros contra os adolescentes.
Ninguém se feriu e o dono da casa reportou o caso à polícia. Somente depois que o pai de um dos adolescentes descobriu marcas de tiro na lataria do carro, além de um pneu furado, que a polícia foi comunicada e o caso foi finalmente esclarecido. Os jovens tem 19 e 16 anos e estavam em busca de dois pokémons que apareceram lá perto: Marowak e Tauros.