Power Rangers: Filme faz ótima abertura nos Estados Unidos
A estreia de Power Rangers nos E.U.A superou as expectativas do estúdio. Confira!
O novo filme dos Power Rangers que tem agradado em cheio aos novos e velhos fãs nos cinemas, começou sua jornada muito bem nas bilheterias americanas.
Sendo bem avaliado pelas críticas especializadas, Power Rangers surpreendeu os especialistas com uma abertura de 40 milhões de dólares nos Estados Unidos, onde se esperava algo em torno de 33 milhões em arrecadação.
Haim Saban, o criador da franquia e um dos produtores do longa da Lionsgate já havia comentado em entrevistas que esperava uma abertura de pelo menos 33 milhões de dólares para dar sinal verde para uma sequência do filme. Power Rangers teve um custo de produção de 100 milhões de dólares para ser feito, e com um início animador nas bilheterias e críticas, o estúdio já dá sinais de que teremos muito mais filmes pela frente.
Os números iniciais apontam para uma arrecadação mundial de 59 milhões e 200 mil dólares em seu final de semana de estreia, números estes que ainda não foram totalmente contabilizados.
As redes sociais oficiais do filme, já divulgaram uma imagem do capacete do Ranger Verde adiantando o que vem pela frente, e isso foi confirmado na cena pós crédito do filme e na entrevista dada pelo diretor Dean Israelite ao EW:
Com a cena pós créditos que colocamos no filme, provocando a audiência sobre a presença de Tommy, nós pensamos que nosso filme é uma versão atualizada da série e se você achou estes adolescentes cheios de atitude, espere só até ver Tommy. Ele virá cheio delas. E é isso que essa cena final está tentando insinuar. É um personagem incrível e queremos muito continuar nossa história com ele.
Confira aqui nossa análise do filme!