O ator Michael Shannon deu uma entrevista ao site americano Looper falando do seu retorno ao personagem General Zod, ao qual deu vida em O Homem de Aço de 2013, em The Flash.
Shannon comenta que foi pego de surpresa quando recebeu a noticia de que seu personagem voltaria após tantos anos em The Flash:
“Eu estava um pouco confuso. Eu disse: “Pelo que me lembro, acho que morri em ‘O Homem de Aço’. Será que estão chamando a pessoa certa?” Mas então eles me explicaram todo o conceito do multiverso, que… eu estava um pouco atrasado nisso. Não posso dizer que sou um grande consumidor desses filmes – não que eu tenha algo contra eles. Se vou assistir a um filme, é provável que não seja um desses, mas é muito divertido fazê-los. Adorei fazer ‘O Homem de Aço’ e adoro trabalhar com o [diretor] Zack [Snyder], e senti que era, de certa forma, um filme bastante importante. Foi bom revisitar o personagem. Eu não estava lá por um tempo terrivelmente longo. Eu entrava e saía em algumas semanas, então foi uma boa maneira de passar um pouco do meu verão na Inglaterra. Andy [diretor] é um cara adorável e um ótimo artista, visualmente, e eu me diverti muito.”
Ao que parece, segundo o ator, as motivações de Zod agora serão completamente diferentes no filme do velocista escarlate.
The Flash chegará aos cinemas em 23 de junho, confira o trailer clicando aqui.