O diretor neozelandês Taika Waititi (também conhecido como Taika Cohen), conhecido pelos seus filmes: O que fazemos nas sombras (2014) e Hunt for the Wilderpeople (2016), sendo que este último, atingiu ótimos números nas bilheterias da Nova Zelândia.
Em sua entrevista, o diretor que é conhecido pelos seus ótimos trabalhos, foi muito questionado sobre o universo cinematográfico da Marvel, mais precisamente sobre o filme Thor 3: Ragnarok.
O cineasta revelou aos fãs como está o andamento do filme, e o que ele pretende levar em consideração no desenvolvimento do longa.
Eu fiz um esforço para ignorar o fato que existem outros filmes de Thor. Eu honestamente não sei nada além do que estou fazendo. Estou tentando ignorar o resto do universo e apenas fazer meu próprio filme.
Taika Waititi comentou ainda sobre um outro personagem da Marvel que ele gostaria de inserir em Thor 3: Ragnarok, John C. Reilly, o Rhomann Dey - membro da Nova Corps de Xandar, de Guardiões da Galáxia.
Eu teria gostado de ter o personagem de John C Reilly no filme, mas não havia nenhuma maneira real para inserí-lo.
Neste terceiro filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth (Thor), o universo encontra-se em perigo, quando é revelado que Asgard é palco de uma batalha que já aconteceu inúmeras vezes pela eternidade, todas com o mesmo resultado: os deuses asgardianos mortos e depois revividos sem se lembrar do acontecido.
Thor 3: Ragnarok conta com o retorno dos atores principais, além do astro Chris Hemsworth, Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Odin) e Idris Elba (Heimdall), também compõem o elenco Tessa Thompson (Valkyrie), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge) e Jeff Goldblum (The Grandmaster). Sendo a grande novidade do elenco o ator Mark Ruffalo (Hulk), o gigante esmeralda vai aparecer! O filme está recheado de bons atores.
Thor 3: Ragnarok está com a data de lançamento prevista para 02 de novembro de 2017.