Ultron pode retornar ao MCU

Ultron pode retornar ao MCU

Já se passaram sete anos desde a aparição de Ultron em Vingadores Era de Ultron, e alguns indicios indicam que ele poderá voltar

Vingadores: Era de Ultron viu os heróis mais poderosos da Terra irem para a guerra com uma Inteligencia Artificial criada por Tony Stark e Bruce Banner. Embora houvesse algumas diferenças importantes em como sua história se desenrolou na página, Ultron acabaria criando o Visão e destruindo Sokovia, levando aos eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Embora se pense que o Visão destruiu os restos finais de Ultron, nunca o vimos morrer, e há muito se teoriza que ele encontrou uma maneira de sobreviver (potencialmente dentro de seu "filho").

Agora, "The Cosmic Circus" está relatando que, "De acordo com uma de nossas fontes, o Ultron não foi destruído na sequência de Vingadores: Era de Ultron, e os remanescentes do Ultron ainda estão ativos, mas 'dormentes'".

O que isso significa para o MCU seguir em frente? Eles não sabem, mas provavelmente podemos arriscar um palpite quando se trata de quando e onde Ultron pode retornar. O filme “Armor Wars” é uma forte possibilidade, considerando o fato de o vilão ter laços com o Homem de Ferro, enquanto “Vision Quest” parece altamente provável, pois lidará com o lugar do Visão Branco no MCU enquanto ele procura se encontrar.

Ultron pode retornar ao MCU

Isso certamente envolveria explorar seu passado como o receptáculo original de Ultron, embora a série “Wonder Man” do Disney + também pareça provável, devido aos próprios laços de Simon Williams com o vilão.

A Marvel Studios nunca se esqueceu verdadeiramente de Ultron, usando-o como um grande vilão em “E se...?” e em passeios em parques temáticos, como "Vingadores: Encontro Quântico". James Spader interpretou o personagem em “Vingadores: Era de Ultron”, embora Ross Marquand tenha emprestado sua voz ao andróide.

Mais recentemente, vimos Ultron em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quando alguns de seus drones prenderam Stephen Strange em nome dos Illuminati.


Vinicius Silva
Vinicius Silva
29/11/2022 - 08h11