Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Louis Leterrier que assumiu a franquia em Velozes e Furiosos 10 conta como convenceu o astro Dwayne ‘The Rock’ Johnson a retornar para a saga.
O retorno de The Rock acaba sendo uma das cerejas do bolo reservadas para Velozes e Furiosos 10, o ator havia ficado de fora de Velozes e Furiosos 9 após conflitos com Vin Diesel durante as filmagens de Velozes 8.
The Rock já havia afirmado em entrevistas anteriores que não retornaria para a franquia principal de Velozes e Furiosos, porém o que ninguém mais esperava aconteceu no décimo capítulo da saga, Luke Hobbs está de volta.
Leterrier explicou como conseguiu este feito para os fãs de Velozes e Furiosos:
“Eu meio que fiz… O tratado de paz. Todos nós fizemos. Em última análise, o filme fez. Eu não conhecia Dwayne pessoalmente, mas entramos em contato com ele e sua equipe. Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’.”
“E então eu tive essa ideia e a apresentei aos produtores e ao estúdio. Quando ele atendeu minha ligação, eu disse: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro’. Então ele veio ver o filme e gostou muito, e então começamos a conversar.”
Obviamente, Luke Hobbs não é a única surpresa presente em Velozes e Furiosos 10, porém como o filme chegou a pouco nos cinemas, é melhor aguardarmos um pouco mais para falarmos sobre o outro retorno à franquia.
Velozes e Furiosos 10 está em cartaz nos cinemas, e você pode ver nossa análise sem spoilers clicando aqui.