Velozes 10: Vin Diesel comenta retorno de The Rock no filme
Trazer de volta Dwayne ‘The Rock’ Johnson de volta para a franquia Velozes e Furiosos parece ter sido bem difícil e Vin Diesel comentou sobre isso. Confira!
Com a saga de Velozes e Furiosos em reta final, os fãs tiveram a grata surpresa de assistir ao retorno de Luke Hobbs nas cenas pós créditos do décimo longa.
Isso porque Dwayne ‘The Rock’ Johnson havia deixado a franquia principal após Velozes e Furiosos 8 por divergências nos bastidores do longa com o próprio Vin Diesel que acabou se estendendo para as redes sociais e envolvendo outros nomes do elenco da saga.
The Rock acabou estrelando seu próprio filme derivado da saga, Hobbs & Shaw e não retornou para Velozes e Furiosos 9, afirmando que não mais faria parte da franquia principal.
O tempo passou e com Velozes e Furiosos 10 sendo considerado a última aventura da saga, dividia em duas partes, The Rock acabou voltando atrás e aceitou ao convite do diretor Louis Leterrier para participar da cena pós-créditos, abrindo caminho à Luke Hobbs na conclusão da franquia.
Agora o próprio Vin Diesel em entrevista ao Entertainment Tonight, comentou sobre a dificuldade de conseguirem trazer Dwayne Johnson de volta para o fechamento da franquia:
“Não foi uma tarefa fácil, porque muita coisa está em andamento nesse universo. Então, para amarrar todas essas histórias… tínhamos que tê-lo de volta à mitologia.”
Após sua participação especial ao fim de Velozes 10, com Dante Reyes (Jason Momoa) fazendo uma ligação para Hobbs, o avisando que está indo atrás dele por ter sido ele a puxar o gatilho e matando seu pai, The Rock utilizou de suas redes sociais para falar de seu retorno, clique aqui para ver.
The Rock estrelará mais um filme de Velozes e Furiosos focado em Hobbs, ao menos esses são os planos divulgados, de que ele tenha mais um filme solo fazendo uma ponte entre Velozes e Furiosos 10: Parte 1 e Parte 2, marcado para estrear em 2025, concluindo a saga Velozes.
Velozes e Furiosos 10 faturou a quantia de 704 milhões de dólares em bilheteria mundial.