O diretor de Velozes e Furiosos 10, Louis Leterrier, revelou que o próximo filme da saga contará com um grande momento de angústia ao final do longa, estabelecendo assim um gancho para a conclusão da franquia.
Velozes 10 mostrará Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família enfrentando o vilão de Jason Momoa que busca vingança pela morte de seu pai. Espera-se que a sequência seja a penúltima parte de Velozes e Furiosos com os personagens principais, com Velozes e Furiosos 11 encerrando a história nos próximos anos.
Enquanto Velozes e Furiosos 10 se aproxima de sua estreia nos cinemas, Leterrier confirma em entrevista à Empire Magazine que o próximo filme não encerrará a história com uma pequena reverência a toda a saga.
Ele adianta que a sequência final do próximo Velozes será com um grande momento de angústia para os personagens e para os fãs, estabelecendo uma história ainda mais “gigantesca” em Velozes e Furiosos 11.
O comentário feito por Louis Leterrier indica que o diretor também irá retornar para a conclusão da franquia nos cinemas. Confira o comentário de Leterrier:
“Este próximo Velozes é grande. Você sabe, eu não quero exagerar, mas o que estamos planejando para Velozes e Furiosos 11 é simplesmente gigantesco, em termos de ação, escopo e emoção. Você sentirá todas as sensações. Lágrimas irão rolar.”
Velozes e Furiosos 10 estreia em 18 de maio de 2023, enquanto Velozes 11 deverá ser lançado em abril de 2024 caso não haja mudanças pela Universal Studios.