Escalado para dirigir o novo filme do Batman dentro do DCU de James Gunn, Andy Muschietti (The Flash, IT: A Coisa), fala sobre o adiamento de The Brave and the Bold.
Segundo o diretor, o longa está bem distante ainda de se tornar realidade, apesar de já ter sido anunciado por Gunn na primeira leva de filmes da DC Studios. Ao que parece, o próximo filme do Homem-Morcego agora dentro do DCU, sofreu um adiamento, conforme Muschietti disse em entrevista ao podcast California Secreta:
“O projeto do Batman (The Brave and the Bold) foi adiado um pouco, então posso fazer outro filme antes disso.”
Também foi comentado pelo diretor que ainda não teve a oportunidade de assistir a Superman, primeiro projeto oficial em live-action do DCU construído por James Gunn e que estreia em julho de 2025.
Para Andy Muschietti, o chefão do DC Studios está no auge da sua criatividade e com isso, com certeza o filme do azulão irá trazer muita sensibilidade para a história.
The Brave and the Bold faz parte do Capítulo I: Deuses & Monstros já anunciados no DCU e deverá acompanhar Bruce Wayne lidando com seu filho Damian Wayne como Robin.