Após um ano sabático para novas produções da franquia Power Rangers, os bastidores da marca estão agitados.
Insiders como Daniel RPK conhecido nos meios da internet que levantam vários rumores que acabam se concretizando na indústria do entretenimento, já divulgaram que Power Rangers deverá ganhar um novo filme e uma série animada muito em breve.
Além dele, outro insider Jinsakuu, também afirma que está nova produção deverá ficar por conta da Paramount. Agora um novo e forte rumor veio à tona através de um operador técnico de grandes empresas do ramo.
Chamado Ryan Unicomb, este influenciador e operador técnico da Amazon, Paramount e Sony, entrega em sua pagina do Instagram pessoal, que os direitos de Power Rangers estariam sendo passado à outra empresa, pela Hasbro, atual detentora da marca:
"Definitivamente não sou de espalhar rumores e, certamente, não quero nunca corroborar o trabalho dos informantes online, que dão spoilers de tantas boas surpresas ultimamente, mas tenho ouvido sobre isso por muitos meses e falado com várias pessoas que saberiam sobre. Seria uma grande venda de IP (marca) da Hasbro, com a Skydance ficando com um percentual e a Paramount sendo a principal dona. Sendo este o caso, a série continuaria pela Paramount+ ou Prime Video e os filmes teriam lançamentos para o cinema. A animação com certeza é uma opção caso o objetivo seja a Paramount+"
Algo curioso dá um pouco mais de credibilidade ao post de Ryan, que anteriormente já tinha sido categórico na informação do nome de quem seria o novo Superman dos cinemas, meses atrás, Jason Bischoff que foi ex-diretor criativo de Power Rangers, curtiu a postagem que teve seus comentários retidos pelo influencer.
É fato que a Paramount é uma das principais parceiras da Hasbro para trazer suas propriedades para os cinemas.
Ainda não se sabe maiores informações, mas o mercado está todo atento as movimentações feitas nos bastidores da marca que completou 30 anos em 2023.
Mais informações, deveremos conhecer muito em breve para Power Rangers.