James Gunn escalou Nicholas Hoult como Lex Luthor em seu filme Superman: Legacy, estrelado por David Corenswet como o novo Homem de Aço e Rachel Brosnahan como Lois Lane.
Em maio, o ator Nicholas Hoult, já era envolvido em vários rumores como o escolhido por Gunn para estar em seu filme, porém as especulações iam de Batman até Brainiac. Também se sabe que Hoult era um candidato ao papel de Batman para Matt Reeves, que foi para Robert Pattinson.
Pela internet é possível ver supostos roteiros de Superman: Legacy, onde sugerem que Lex Luthor do novo filme possa ser o presidente dos Estados Unidos ou concorrer a um cargo público, e há rumores de que Lex esteja envolvido em meio ao terrorismo no Oriente Médio, informações já desmentidas Gunn recentemente.
Nicholas Hoult tem hoje 33 anos, o que bate com a idade do novo Superman, David Corenset e seus 30 anos.
Vale lembrar que o último ator a dar vida ao icônico vilão nas telonas foi Jesse Eisenberg interpretou Lex na versão do diretor Zack Snyder no antigo DCEU, já nas telinhas, Michael Cudlitz está interpretando o personagem na temporada final de Superman & Lois.
Um fã também perguntou a James Gunn nas redes sociais quando será revelado o uniforme que será utilizado por David Corenswet. Dando um banho de água fria aos ansiosos por ver o novo traje do Superman nas telonas, Gunn respondeu: “Definitivamente, só depois das filmagens”.
Sobre o que é Superman: Legacy?
Superman: Legacy tem data de lançamento em 11 de julho de 2025, com James Gunn escrevendo e dirigindo. Também estrelando o filme estão Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi interpretando Senhor Incrível, Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner e María Gabriela de Faría interpretando a Engenheira, descrita como uma “vilã”.
O filme é descrito pela DC como uma história que contará a jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo de vida americano, guiado pela bondade humana num mundo que vê a bondade como algo antiquado.