Em entrevista à revista People, Michelle Rodriguez, atriz que interpreta Letty, em Velozes e Furiosos, demonstrou o quanto o elenco da franquia sentiu a falta de Paul Walker nas gravações do oitavo filme, que tem estreia prevista para o próximo ano. Walker morreu em um trágico acidente, em novembro de 2013, e completaria 43 anos de vida no último dia 12 de setembro.
Paul era o coração da franquia, ele era o cara que realmente amava o gênero e esse estilo de vida. E não ter a presença desse caso de amor com os carros e desse estilo de vida, removeu um pouco da alma da franquia. E ainda dói em todos nós.”
Porém, para Rodriguez, a franquia Velozes e Furiosos é superior a qualquer um dos atores que fazem parte do elenco, fazendo muita diferença na indústria cinematográfica, mesmo com todos sentindo muito a falta do ator.
Na era em que vivemos, não existe outra franquia, que não seja do gênero super-herói ou ficção cientifica, que supra a falta do multiculturalismo nos filmes. Filmes com alto orçamento com atores latinos, negros ou asiáticos são escassos na era atual e Velozes e Furiosos preenche essa lacuna do mercado.
Velozes e Furiosos 8 estreará em 14 de abril de 2017.